sexta-feira, 29 de junho de 2012

Banda nova balada k - se eu não te vejo choro.


Se eu não te vejo eu choro, quando eu te encontro eu choro não consigo esconder de ninguém esse amor. Ouço teu nome choro, no telefone eu choro quando alguém me pergunta se tudo acabou.. Eu Apostei em nóis dois disse que era para sempre, juro pensei que esse amor ia ser diferente. Agora passa por mim mas finge que nem me conhece me esqueceu, só que eu não te esqueci nem sei se você merece. As noites que eu perdi aqui pensando em você as lágrimas que um dia derramei por amor.. Se eu não te vejo eu choro, quando eu te encontro eu choro não consigo esconder de ninguém esse amor ouço teu nome choro, no telefone eu choro. Quando alguém me pergunta se tudo acabou

baixar: http://www.4shared.com/audio/XOIpWmG_/BANDA_NOVA_BALADA_K_-__SE_EU_N.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário