sexta-feira, 29 de junho de 2012

Banda saira - não posso te perder

                 [[b]...[/b]] Já faz uma hora amor to te pedindo ficar não vai embora prometo não mais te magoar não joga fora tudo que eu vivir com você se for embora como vou conseguir viver ? amor você é tudo que eu tenho eu não vivo sem você, amor você é tudo que eu tenho eu não posso te perde. 
Você nunca deu valor pro nosso amor so agora vem pedir perdão porque tudo acabou, tudo acabou me esculta agora quem fala sou eu não me deu valor por isso me perdeu . 
([b] não amor não não vai[/b] ) você me brincou comigo me iludiu me fez chorar
 ([b] não amor não não vai[/b] ) agora não adianta vim pedindo pra eu ficar ♫



[u]Banda Saíra[/u] - [b]não posso te perder.[/b] - Fotolog
Já faz uma hora, amor to te pedindo fiica, não vai embora, prometo não mais te magoar, não joga fora tudo que eu vivi com você, se for embora...como vou conseguir viver ? AMOOOR VOCÊ É TUDO QUE EU TENHO EU NÃO VIVO SEM VOCÊ..AMOOOR VOCÊ É TUDO QUE EU TENHO EU NAO POSSO TE PERDER. você nunca deu valor pro nosso amoor, só agora vem pedir perdão por que tudo acabou! tudo acabou, me escuta agora quem fala sou eu.. NÃO ME DEU VALOR POR ISSO ME PERDEU..não amor não não vá, VOCÊ BRINCOU CMG ME ILUDIU ME FEZ CHORAR, não amor não não vá, AGORA NÃO ADIANTA VIM PEDINDO PRA EU FICAR

Baixar:http://www.4shared.com/mp3/TXN2Myrb/BANDA_SAIRA_-_NO_POSSO_TE_PERD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário