segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bansa Saira - Você que eu amo



Ela:
As vezes penso que você não liga pra mim
Eu choro tanto. Você não estar aqui
Porque eu sei que estar com ela...
Ja não sei viver assim

Ele:
Eu não consigo um minuto sem te esquecer
Se estou com ela, estou pensando em você
Mas o que posso fazer se tenho filhos?
Não posso larga tudo com isso, como eles vão viver?

Ela:
Eu não queria, ser apenas um lance seu
Um passa-tempo, mas veja o que aconteceu
Eu me apaixonei, mas o que vou fazer
Seu eu já não posso ficar longe de você
Me matar, vê você com ela não basta
Nem por um momento apenas...

Ele:
Meu amor!
Eu não posso ser só seu, mas eu te amo

Ela:
Me matar, vê você com ela não basta
Nem por um momento apenas...

Ele:
Meu amor!
Eu não posso ser só seu, mas é você que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário