sexta-feira, 29 de junho de 2012

Boa toda e Banda kitara - força do amor.

-
Se um dia agente briga, o outro agente chora com a força do amor a raiva vai embora. Se um dia agente chiga no outro agente ofende, com a força do amor agente se arrepende[b]..[/b] Eu sei a nossa vida anda dura de viver são tantos os problemas que não dá pra entender, é tanto leve trás todo mundo que se meter mais nós somos guerreiros não podemos se abater. Você me beija, você me ama e ao mesmo tempo de tudo você reclama. Você me abraça, mim dá o mundo e ao mesmo tempo me chama de vagabundo[b].. ♪[/b]

[b]Boa toda e Banda kitara[/b] - força do amor.
http://www.4shared.com/audio/RHoE6iYb/Boa_Toda_e_Banda_Kitara_-_Fora.htm - Fotolog
Se um dia agente briga, o outro agente chora com a força do amor a raiva vai embora. Se um dia agente chiga no outro agente ofende, com a força do amor agente se arrepende.. Eu sei a nossa vida anda dura de viver são tantos os problemas que não dá pra entender, é tanto leve trás todo mundo que se meter mais nós somos guerreiros não podemos se abater. Você me beija, você me ama e ao mesmo tempo de tudo você reclama. Você me abraça, mim dá o mundo e ao mesmo tempo me chama de vagabundo..

baixar:http://www.4shared.com/audio/RHoE6iYb/Boa_Toda_e_Banda_Kitara_-_Fora.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário