sexta-feira, 29 de junho de 2012

mc troia e mc metal - que não e carai


                   
E quando nosso bonde chega elas perguntas se hoje vai, se hoje vai, se hoje vai, e quando nosso bonde chega elas perguntas se hoje vai, se hoje vai, se hoje vai. Elas tão me chamando e hoje eu quero desande, tô baratinando e o controle falhando e não podem me vêr que vem me pergunta se hoje é putaria se eu vou pernoita, e ae qual vai ser? oque tu quer eu quero , vamos se interna eu e você no meu castelo. E ae qual vai ser? oque tu quer eu quero, vamos se interna eu e você no meu castelo. Já tá tudo certo começo a putaria disandei de novo sobe na trezentas da origa. Já tá tudo certo começo a putaria disandei de novo sobe na trezentas da origa. que não é carai ? E quando nosso bonde chega elas pergunta se hoje vai , se hoje vai, se hoje vai. E quando nosso bonde chega elas pergunta se hoje vai, se hoje vai, se hoje vai , desandei ai que não é carai ? ai que não é carai ? ai que não é carai ? ai que não é carai.?


Nenhum comentário:

Postar um comentário