segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mc troia - você perdeu

Mc troia - você perdeu  - Foi só ilusão o que você me falou Disse que amava e não me deu valor Foi muito fraca não, conseguiu me amar Mentiu pra mim, me fez acreditar O que sentia era paixão passageira E eu te amando com toda certeza Todos os meus planos foram por água abaixo Você me deixou um homem fracassado Não foi ilusão o que sentia por ti Eu te amava e era feliz Sei que fui fraca e não pude ficar Por aventura me deixar levar Minha paixão passageira não foi Nosso futuro separou nós dois E hoje estou completa arrependida E agora disposta pra te ter em minha vida Você perdeu porque me deixou O mundo deu voltas girou a meu favor[b] Me abandonou, está arrependida Hoje quer voltar, já tenho outra em minha vida. ♪[/b] - Fotolog
Foi só ilusão o que você me falou Disse que amava e não me deu valor Foi muito fraca não, conseguiu me amar Mentiu pra mim, me fez acreditar O que sentia era paixão passageira E eu te amando com toda certeza Todos os meus planos foram por água abaixo Você me deixou um homem fracassado Não foi ilusão o que sentia por ti Eu te amava e era feliz Sei que fui fraca e não pude ficar Por aventura me deixar levar Minha paixão passageira não foi Nosso futuro separou nós dois E hoje estou completa arrependida E agora disposta pra te ter em minha vida Você perdeu porque me deixou O mundo deu voltas girou a meu favor Me abandonou, está arrependida Hoje quer voltar, já tenho outra em minha vida.
Baixar:http://www.4shared.com/mp3/5ljAlW87/Mc_Troia_-_Voc_Perdeu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário