sexta-feira, 29 de junho de 2012

Musa do calypso - minha pureza

                         
porque sem tu não consigo ter vida, porque sem tu não consigo sonha porque teus beijos me levam a loucura, porque me fez mergulhar no seu olhar, se tu despreza os meus sentimentos se tu me quer apenas um momento mesmo sabendo que brigas comigo eu não consigo me livrar do seu amor. Meu coração sempre te abre as portas sinceramente entender não consigo, a toda hora que chega das festas eu te recebo com um lindo sorriso, sem escrava dos meus sentimentos sempre querendo teus beijos malditos, essa paixão que acaba comigo essa paixão que me leva a loucura. Porque a ti, porque a ti entreguei minha pureza sera que me encantei com a sua beleza agora estou presa, na hora seguir só o meu coração

baixar: http://www.4shared.com/audio/U9CWHG1g/musa_do_calypso_-_minha_pureza.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário