segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nova reação - Nosso Amor

NOVA REAÇÃO - NOSSO AMOR ♪ - Por favor não pense em despedida temos que encontrar uma saída esse amor que sinto por você é enorme e não deixe morrer nosso amor é grande demais tem sabor de quero mais, não ligue para paixões antigas precisamos viver nossa vida levei tanto tempo pra te ver tenho agora e não posso perder é paixão pode até durar tenho amor e muito mais e agora vou sobreviver junto de você quem diria que agente iria se entender[b] meu amor é seu, seu amor é meu vamos juntos sim vamos sim viver meu amor é seu, seu amor é meu quem diria que agente iria se entender, vê se entende nascemos para se ter nosso amor é ser sempre nós[/b] .

Não ligue para paixões antigas precisamos viver nossa vida levei tanto tempo pra te ver tenho agora e não posso perder é paixão pode até durar tenho amor e muito mais e agora vou sobreviver junto de você quem diria que agente iria se entender, [b]meu amor é seu, seu amor é meu vamos juntos sim, vamos sim viver , meu amor é seu, seu amor é meu quem diria que agente iria se entender, vê se entende nascemos para se ter nosso amor é ser sempre nós [/b] ♫

http://www.4shared.com/audio/xF22MD1q/Nova_Reao_-_Nosso_Amor.htm

muito, mais muito lindo mesmo esse som :$ ♥
:* pessoas . - Fotolog

Por favor não pense em despedida temos que encontrar uma saída esse amor que sinto por você é enorme e não deixe morrer nosso amor é grande demais tem sabor de quero mais, não ligue para paixões antigas precisamos viver nossa vida levei tanto tempo pra te ver tenho agora e não posso perder é paixão pode até durar tenho amor e muito mais e agora vou sobreviver junto de você quem diria que agente iria se entender meu amor é seu, seu amor é meu vamos juntos sim vamos sim viver meu amor é seu, seu amor é meu quem diria que agente iria se entender, vê se entende nascemos para se ter nosso amor é ser sempre nós .

Não ligue para paixões antigas precisamos viver nossa vida levei tanto tempo pra te ver tenho agora e não posso perder é paixão pode até durar tenho amor e muito mais e agora vou sobreviver junto de você quem diria que agente iria se entender, meu amor é seu, seu amor é meu vamos juntos sim, vamos sim viver , meu amor é seu, seu amor é meu quem diria que agente iria se entender, vê se entende nascemos para se ter nosso amor é ser sempre nós



Baixar: http://www.4shared.com/audio/xF22MD1q/Nova_Reao_-_Nosso_Amor.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário