segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pank Brega - Mais não acabou

Pank Brega - Mais não acabou ♪ - Agente nunca vai deixar de se amar, você vai ser pra sempre o meu grande amor é só uma fase mais vamos superar o nosso amor apenas só começou dá um tempo só pra agente pensar mais não me esquece nesse tempo amor, lembra que você vai ter que voltar pra colher os frutos que agente plantou.
Não chora quando a saudade for te procurar, não importa hora nem lugar me liga que eu vou te encontrar, ai você vai ver que não há distância que separe eu e você 

[b]O nosso amor não vai acabar assim, não não não você me ama e está marcado em mim no meu coração, agente briga mais casal é assim meu amor, sempre rola essas fases ruins mais não acabou, mais não acabou, mais não acabou, mais não acabou, mais não acabou [/b]²

[b][i]Agente se ama, foi só uma briga mais não acabou ♫[/b][/i]

http://www.4shared.com/audio/5iYt-ngx/Pank_Brega_-_Mais_no_Acabou_EX.html

Esse brega gera nas altas . - Fotolog


Agente nunca vai deixar de se amar, você vai ser pra sempre o meu grande amor é só uma fase mais vamos superar o nosso amor apenas só começou dá um tempo só pra agente pensar mais não me esquece nesse tempo amor, lembra que você vai ter que voltar pra colher os frutos que agente plantou.
Não chora quando a saudade for te procurar, não importa hora nem lugar me liga que eu vou te encontrar, ai você vai ver que não há distância que separe eu e você

O nosso amor não vai acabar assim, não não não você me ama e está marcado em mim no meu coração, agente briga mais casal é assim meu amor, sempre rola essas fases ruins mais não acabou, mais não acabou, mais não acabou, mais não acabou, mais não acabou ²

Agente se ama, foi só uma briga mais não acabou

Baixar:http://www.4shared.com/audio/5iYt-ngx/Pank_Brega_-_Mais_no_Acabou_EX.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário