sexta-feira, 29 de junho de 2012

Trelozo e Mania, Tocha e Dadá boladão - presente lindo

               


eu ainda tenho aquele presente lindo, que você me deu quando estava partindo e o meu coração fez a questão de te espera depois desse tempo eu fui capaz de te amar, hoje você volta com desculpas agora depois de dizer adeus eu vou embora, como se eu fosse esquecer aquele adeus oque eu não lembrase do que aconteceu, mas você não esperava que ia mudar você não esperava eu me superar, acreditou que eu ia chorar por você queria que tivesse sido um pesadelo eu te perde. Mas não foi, não foi um pesadelo aquilo foi real eu só quiz o teu bem você só quiz meu mal, pode ficar chorando arrependida, vai chorar pode ficar chorando eu não vou voltar escolha o seu destino e eu vou te falar vou tentar apagar essa ferida, ja tem outra em minha vida.

baixar:http://www.4shared.com/audio/aheB8QfJ/MCS_TRELOZO_MANIA_TOCHA_E_DAD_.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário