segunda-feira, 25 de junho de 2012

Troia e anny love - so tenho pena


 Ao cair no mundo aprendi a amar sem ter experiência,
 me deixei levar na paixão do engano, sem ver consequência.
Não pensei que o mundo era tão difícil,
 viver pra aprender.Ao errar na primeiro opção,
 apanhar para amadurecer.Eu falo, eu cansei,
 pegue suas coisas e vá embora de vez,
 só quero ser amado, se não me ama saia da minha casa
.Eu só não quero ser palhaço, toda vez te ver chegar com a mesma cara, 
sem satisfação.Apanhando vou aprender, pra deixar de sofrer,
 um dia vai querer ser amada, todo castigo é pouco pra mulher safada.
Eu só tenho pena, já tô te vendo chorando.Ao cair no mundo aprendi a amar sem ter experiência,
 me deixei levar na paixão do engano, sem ver consequência.Não pensei que o mundo era tão difícil, viver pra aprender.Ao errar na primeiro opção, apanhar para amadurecer.Foi mal,falo, eu cansei, pegue suas coisas e vá embora de vez, só quero ser amada, se não me ama saia da minha casa.Eu só não quero ser palhaça, toda vez te ver chegar com a mesma cara, sem satisfação.Apanhando vou aprender, pra deixar de sofrer, um dia vai querer ser amado, todo castigo é pouco pra um homem safado.Eu só tenho pena, já tô te vendo chorando.Ao cair no mundo aprendi amar, sem ter experiência, já tô te vendo chorando 
 Baixar:http://www.4shared.com/mp3/vEcZ4pZP/MC_TROIA__ANNY_LOVE_-_S_TENHO_.html

2 comentários:

  1. esse brega ficou melhor na banda tornado ficou massa

    ResponderExcluir
  2. oi jente eu sou fam de dwayne johnson o the rock por favor min ajudem quero conhecer olha meu numero e 81 83331368 moro em abreu e lima municipio de recife pernanbuco ass lindo bergue

    ResponderExcluir